Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 06 de Outubro de 2020 - 15h23

Sargento Eyder Brasil assina Pacto Contra Corrupção e Caixa 2 nas eleições de 15 de novembro

da Assessoria


Sargento Eyder Brasil assina Pacto Contra Corrupção e Caixa 2 nas eleições de 15 de novembro

O candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil (PSL), foi o 11º a assinar junto à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB), o Pacto Contra a Corrupção e Caixa 2 nas eleições deste ano, na tarde desta segunda-feira (05).

O evento, que já é tradicional na política de Rondônia, traz à tona a relevância de se fazer uma eleição ética e comprometida com as necessidades do povo. Em seu discurso, Sargento Eyder Brasil falou sobre a preocupação das famosas fake news, e que tem sido vítima dessa forma baixa da politicagem. “Muitas dessas fake news são patrocinadas com dinheiro público e não podemos aceitar esse tipo de situação. O povo não merece ter seu dinheiro investido de forma errada e abusiva”, frisou.

O candidato destacou a necessidade da população acordar para a política, e vê que o município tem sempre um forasteiro à frente da gestão pública, e que é chegada a hora de eleger um filho da terra, como ele. “Nasci na maternidade Darcy Vargas, e bato no peito que minha cidade merece respeito, merece um recomeço e eu acredito em dias melhores para nosso povo”, pontuou.

Afirmou que a parceria política entre ele do tenente Costa não está sendo levada à população com promessas mirabolantes e infundadas. “Conhecemos Porto Velho como a palma da mão, e sabemos da necessidade que o porto-velhense passa. Vamos resgatar o sentimento de pertencimento deste povo, com muito respeito e pensando sempre em atender o coletivo", concluiu.

Cooperativa de Autônomos

O candidatos Sargento Eyder Brasil e Tenente Costa foram recebidos pelo presidente da Cooperativa dos Autônomos de Porto Velho, Paulo Mariano. O presidente informou que hoje cerca de 280 profissionais, entre camelôs, feirantes e vendedores são cadastrados na cooperativa, e reclamam da falta de apoio da prefeitura, local adequado para o trabalho, e até falta de respeito com a categoria.

Eyder Brasil e Tenente Costa garantiram que querem essa categoria ao lado deles, trabalhando de forma conjunta, pois esse ramo é muito importante para a economia da capital. “Vamos governar em conjunto com os camelôs, autônomos e outras classes. Vamos trabalhar com o povo e para o povo”, destacaram.

Instituto São Rafael

A caminhada ganha novos aliados a cada dia. Os candidatos se reuniram com representantes do Instituto São Rafael, associação sem fins lucrativos que trabalha com projetos sociais na Zona Leste de Porto Velho, e com o Presidente da Associação Comercial da Zona Leste, Sr. Ramiro.

Os representantes pediram atenção especial para a região da cidade, bem como as associações existentes, pois todas atuam de forma precária para ajudar famílias carentes. “Vamos unir forças com essa categoria que busca sempre fazer o bem para crianças, jovens e adultos de seus bairros. Queremos criar e implantar projetos que resgatem a real identidade das instituições", afirmaram.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions