Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 07 de Outubro de 2012 - 11h36

SAULO DA DANIELA ESTÁ COM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS E NÃO PODERÁ VOTAR EM ARIQUEMES

RONDONIAGORA


O candidato a prefeito de Ariquemes, Saulo da Daniela Amorim (PTB) não poderá votar. De acordo com o chefe de cartório da 25ª Zona Eleitoral, Marcílio Faccim, a Justiça Federal enviou comunicado ao Fórum do município sobre um processo transitado em julgado de Saulo, que imediatamente teve seus direitos políticos suspensos. "Quando o indivíduo tem condenação penal, um dos efeitos da pena e a suspensão dos direitos políticos", explica Faccim.

Saulo foi condenado por falsidade ideológica e crime ambiental pela 3ª Vara Federal. O processo transitado em julgado foi proferido em 12 de junho de 2012. "A comunicação do processo do candidato só chegou agora, pois se tivesse chegado antes ele nem poderia ter registrado a candidatura", destaca Faccim.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/saulo-da-daniela-esta-com-direitos-politicos-suspensos-e-nao-podera-votar-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions