Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Secretário de educação será da própria classe dos educadores

Segunda-feira, 17 Outubro de 2016 - 09:59 | Da assessoria


Numa demonstração de que fará uma gestão livre de conchavos e acordos políticos espúrios, o candidato a prefeito vitorioso no primeiro turno, dr Hildon Chaves, do PSDB, anunciou que o secretário municipal de educação será escolhido de dentro da própria categoria de educadores. Além disso, assegurou a manutenção da gestão democrática e o início do diálogo com a categoria, já durante a transição, para a definição e implementação do plano de educação para o próximo triênio.



Em reunião com servidores da saúde e da educação, dr Hildon garantiu que não irá retirar nenhum benefício como produtividade, hora extra e gratificações, num desmentido direto ao que vem sendo espalhado por uma vereadora reeleita que negocia com o candidato adversário apoio para eleição à presidência da Câmara. A vereadora tem percorrido escolas e unidades de saúde para disseminar boatos e mentiras sobre os planos do candidato tucano.

“Vamos escolher para a função de novo secretário de educação uma prata da casa, alguém que seja do quadro de educadores, com perfil técnico, honesto, qualificado e, sobretudo, que não seja ligado a nenhum grupo político”, anunciou o candidato dr Hildon. Segundo ele, para valorizar os servidores, irá implantar também a escola do servidor, que investirá na qualificação continuada.

Ao falar aos servidores, o candidato tucano lamentou a onda de boatos e mentiras que tem tomado conta do debate eleitoral neste segundo turno e que tem lhe tomado um tempo enorme “para desmentir tanta sandice, fruto do desespero dos que já vêem o fim da velha política do toma lá da cá”. O candidato que tem feito dedicado cerca de 18h diariamente para reuniões políticas, reclamou que ao invés de falar de suas propostas, que foram o que lhe garantiram a vitória no primeiro turno, tenha de perder precioso tempo com desmentido de boataria.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também