Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 25 de Junho de 2014 - 11h56

Sem nome de vice, PMDB anuncia nova aproximação com o PT

RONDONIAGORA


O presidente regional do PMDB em Rondônia, Valdir Raupp (PMDB) anunciou nesta quarta-feira que a legenda manteve novas conversas com o PT, não descartando a possibilidade do sigla indicar o nome do vice. As conversações seguem e até a sexta-feira a definição deve ser anunciada.
Em coletiva, ao lado do senador Acir Gurgacz e do vice-prefeito Dalton Di Franco (PDT), Raupp disse que manteve uma longa e proveitosa conversa com o deputado federal Padre Ton, maior resistência do PT em fechar uma aliança com o PMDB no Estado.
Segundo o senador, a conversa evoluiu tanto que é possível uma aliança bem mais forte que o pretendido anteriormente. "A questão do vice está aberta ainda, porque as tratativas com o PT ainda estão em andamento. Teremos uma reunião amanhã. Tive uma conversa na segunda-feira com o Padre Ton em Brasília, e vejo possibilidades reais com o PT em Rondônia. Tem que ser a aliança natural, senão não funciona“, observou Raupp.
Com cinco partidos já definidos na Coligação e outros sete prestes a definir aliança, o PMDB realiza sua convenção estadual no próximo domingo, dia 29 as 9 horas na Talismã, em Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/sem-nome-de-vice-pmdb-anuncia-nova-aproximacao-com-o-pt)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions