Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Senador Acir Gurgacz vota em Ji-Panará e pede que eleitor vote com consciência

Domingo, 02 Outubro de 2016 - 15:59 | Da redação


Senador Acir Gurgacz vota em Ji-Panará e pede que eleitor vote com consciência
Eleitor de Ji-Paraná, o senador Acir Gurgacz votou neste domingo no município e pediu que os eleitores votem com consciência e não vendam o seu voto. “Vote de acordo com sua consciência, com sua vontade. É assim que vamos melhorar nosso país. Não há chance de compra de voto. Isso é importante, não venda o seu voto, não deixe se influenciar por outras pessoas, vote de acordo com sua vontade de melhorar o seu bairro, sua cidade, sua saúde, escola, enfim é isso que faz o seu voto”.

O senador ainda lembrou que muitos políticos estão sendo afastados do carro por corrupção e falou sobre cidadania. “É um dia realmente muito importante. As pessoas têm visto o que acontece no país inteiro, alguns prefeitos, vereadores, outras autoridades sendo afastados dos seus cargos. Esse é o momento exato de mudar isso tudo e exercer o nosso voto de acordo com a nossa consciência”, diz.

Entre os pedidos, Gurgacz pediu que o eleitor analise qual candidato merece continuar no cargo e aquele que precisa de renovação.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News