Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2012 - 16h06

Sindicalista é mais votado na coligação, mas não alcança vaga por falta de quociente

Assessoria


O sindicalista Mauro Roberto informou nesta quarta-feira (10) que está retomando suas atividades à frente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (Sindafisco). Mauro, que havia se licenciado da entidade para concorrer ao cargo de vereador na Capital – o que fez parte do projeto de participação política da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), da qual ele é diretor de Assuntos Jurídicos –, avalia como positiva sua primeira experiência como candidato ao cargo eletivo.

Com 1.156 votos válidos, Mauro Roberto foi o candidato mais votado da coligação que teve o DEM, PTN e PSC. No entanto, não conseguiu vaga por falta de quociente eleitoral por parte da coligação. De acordo com informações da Executiva Municipal do Partido Democratas, teria faltado pouco mais de 600 votos na coligação para fazer um vereador, que nesse caso seria Mauro Roberto por ter atingido o maior número de votos

Para Mauro, o fato de sair candidato pela primeira vez e já se destacar entre 42 candidatos que comporão um bloco formado por três partidos, é um resultado positivo. “Fazendo um comparativo geral, não foi um mau resultado, e faltou pouco para conseguirmos a vaga”, frisou o sindicalista.

O sindicalista aproveitou para agradecer aos apoios recebidos durante sua campanha, em especial todos os seus 1.156 eleitores. “Sou grato pelo carinho e confiança a mim manifestados. E pelo apoio e incentivo da minha família, e dos companheiros e amigos do Fisco e do Poder Judiciário. Meu ‘muito obrigado’ aos meus eleitores dos diversos bairros da cidade, e às lideranças que me apoiaram”, concluiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/sindicalista-e-mais-votado-na-coligacao-mas-nao-alcanca-vaga-por-falta-de-quociente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions