Rondônia, sábado, 18 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 22 de Setembro de 2010 - 10h56

Sintero vai ouvir candidatos ao Governo sobre propostas para a educação

RONDONIAGORA


O Sintero promove no período de 24 a 26 deste mês, em Porto Velho, a 6ª Conferência Estadual dos Trabalhadores em Educação com a finalidade de discutir a construção dos planos de educação visando à melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas.

Durante o evento, que será realizado no auditório do SEST/SENAT, os trabalhadores em educação pretendem ouvir as propostas dos candidatos ao governo do Estado e sabatiná-los quanto aos planos de governo para a educação.

Para isso o Sintero já oficializou convite a todos os candidatos que disputam o governo do Estado e suas respectivas coligações.

Em determinado momento da Conferência cada candidato a governador terá o tempo de 30 minutos para expor suas propostas para a educação. O horário para a apresentação de cada candidato foi estabelecido por sorteio, para cuja realização foram convidados representantes de todas as coligações. O sorteio foi realizado no dia 13/09 às 14:30, no Sintero, conforme convite encaminhado aos candidatos no dia 01/09.

De acordo com o sorteio, os horários de apresentação dos candidatos serão os seguintes:

Dia 25/09 – Sábado

16:00 – Eduardo Valverde – PT
16:30 – Marcos Sussuarana – PSOL
17:00 – Confúcio Moura – PMDB
17:30 – Expedito Júnior – PSDB
18:00 – João Cahúlla – PPS

O presidente do Sintero em exercício, Manoel Rodrigues da Silva, disse que todos os candidatos receberam o convite, e que os trabalhadores em educação esperam contar com a presença de todos nos horários sorteados.

Para o sindicalista, a educação é um dos principais itens dos planos de governo de todos os candidatos, e pela sua importância, merece ser explicado pelos próprios candidatos aos trabalhadores em educação. “Através das propostas os trabalhadores em educação e a comunidade conhecerão melhor os candidatos e saberão o que pretendem para a educação no Estado”, disse Manoel.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/sintero-vai-ouvir-candidatos-ao-governo-sobre-propostas-para-a-educacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions