Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 05 de Agosto de 2014 - 18h57

Solidariedade deve permanecer em coligação liderada pelo PSDB, decide TRE

RONDONIAGORA


O TRE de Rondônia decidiu nesta terça-feira que o Solidariedade deve permanecer na Coligação encabeçada pelo PSDB nas eleições em Rondônia. Havia uma disputa entre as direções estadual e nacional sobre o caso. Apesar de ter definido em convenção que seguiria com os tucanos e o PSDC - PSD - PEN - PHS - PSC - PMN - PT do B - PRB e DEM, um dirigente local apresentou outra ata ao TRE desta vez informando Coligação com o PP, PR, PPS, PTC e PROS. Para o TRE prevaleceu a decisão de coligar-se com o PSDB e os demais partidos. Na proporcional, o Solidariedade se coliga com o PEN e PSD.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/solidariedade-deve-permanecer-em-coligacao-liderada-pelo-psdb-decide-tre)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions