Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 14 de Setembro de 2010 - 17h15

STJ garante registro de candidatura de Natan Donadon, diz assessoria

Assessoria


A medida cautelar nº 17.236, concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) garantiu o efeito suspensivo da decisão em segunda instância do indeferimento da candidatura do Deputado Federal Natan Donadon (PMDB). A decisão é da tarde de hoje, 14/09. Natan Donadon foi barrado no TRE de Rondônia com base na Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010, conhecida como “ficha limpa”. Através da Medida Cautelar, o STJ concedeu recurso com Efeito Suspensivo ao indeferimento de sua candidatura. Segundo o Advogado de Donadon, Bruno Rodrigues, e com base na decisão do STJ, Natan Donadon não se enquadra no “Ficha Limpa” e pode concorrer ao cargo de Deputado Federal nessas eleições.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/stj-garante-registro-de-candidatura-de-natan-donadon-diz-assessoria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions