Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 20 de Junho de 2012 - 14h04

TCU LISTA 149 RONDONIENSES COM CONTAS REJEITADAS

RONDONIAGORA


Em audiência realizada nesta terça-feira (19), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, recebeu do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, a relação de gestores públicos, ocupantes de cargos ou funções, que tiveram suas contas rejeitadas pelo TCU por irregularidades durante o exercício na administração pública. A listagem de Rondônia apresenta 149 ex-gestores, boa parte de ex-prefeitos como José Guedes e Carlinhos Camurça, ambos de Porto Velho e ainda Ildemar Kussler e Jair Ramires, de Ji-Paraná.

Segundo o TSE, caberá à Justiça Eleitoral julgar se as irregularidades verificadas pelo TCU sujeitam seus autores a inelegibilidade. Isso ocorre nos julgamentos de eventuais processos em andamento relativos a esses casos. Ela disse que a relação do TCU será encaminhada prontamente aos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Dos TREs, a listagem deverá ser enviada ao conhecimento dos juízes eleitorais. CONFIRA A SEGUIR O LISTÃO DOS RONDONIENSES CITADOS:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O LISTÃO EM UMA NOVA PÁGINA WEB

CLIQUE AQUI E CONFIRA EM FORMATO PDF


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tcu-lista-149-rondonienses-com-contas-rejeitadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions