Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 08 de Novembro de 2012 - 17h36

TRE confirma inelegibilidade de Melki Donadon

TRE-RO


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia retomou e concluiu o julgamento do recurso eleitoral interposto por Melkisedek Donadon, candidato a prefeito do município de Vilhena, que havia sido suspenso em razão de pedido de vista.

O TRE decidiu, por maioria, vencido o relator, manter a negativa do registro de candidatura em razão de sua inelegibilidade, com base na Lei da Ficha Limpa.

O candidato recorreu ao TRE insatisfeito com a decisão do Juízo da 4ª Zona Eleitoral, que ao julgar procedentes Ações de Impugnação interpostas pelo Ministério Público Eleitoral e outros, indeferiu seu pedido de registro de candidatura ao fundamento de que contra ele pesa causa de inelegibilidade.

Melkisedek teve seu registro de candidatura negado pela juíza eleitoral de Vilhena, Sandra Beatriz Merenda, condenação por ato de improbidade administrativa e a condenação por abuso de poder político e econômico, conduta vedada a agente público e captação ilícita de sufrágio nas eleições 2008.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tre-confirma-inelegibilidade-de-melki-donadon)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions