Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 13 de Dezembro de 2014 - 11h15

TRE DEVE JULGAR CONTAS DE CONFÚCIO ATÉ TERÇA; DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS É NO DIA SEGUINTE

RONDONIAGORA


TRE DEVE JULGAR CONTAS DE CONFÚCIO ATÉ TERÇA; DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS É NO DIA SEGUINTE
O Ministério Público Eleitoral (MPE) deve apresentar nesta segunda-feira o parecer sobre a prestação de contas do governador reeleito Confúcio Moura. O TRE deve analisar o processo até a terça, um dia antes da diplomação dos eleitos no Estado. Para que sejam diplomados, os candidatos nas últimas eleições precisam ter as contas julgadas, mesmo que sejam rejeitadas.

Segundo apurou o RONDONIAGORA até o momento não houve rejeição de contas de nenhum eleito, estão portando aptos a receberem os diplomas. A diplomação encerra a atuação da Justiça Eleitoral nas eleições, mas as ações impetradas e as contrárias a diplomação ainda continuarão sendo analisadas por essa corte especializada.

A diplomação em Rondônia acontece em 17 de dezembro às 17 horas na sede da Unopar. Serão diplomados governador e vice, 1 senador, 8 deputados federais e 24 deputados federais, habilitando-os a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos. Ao todo serão diplomados 49 candidatos, sendo 35 titulares e 14 suplentes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tre-deve-julgar-contas-de-confucio-ate-terca-diplomacao-dos-eleitos-e-no-dia-seguinte)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions