Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2010 - 15h32

TRE explica que candidato Gebrim Abdala não foi preso

TRE-RO



Veja comunicado do TRE de Rondônia:

Ontem (22) foi publicado no site do TRE nota comunicando a prisão em flagrante do candidato Gebrim, que teria ocorrido no último domingo (19), notícia que já foi retirada do site deste Tribunal.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa que, hoje pela manhã (23), o Cartório da 03ª Zona Eleitoral de Ji-Paraná, objetivando elucidar a questão, esclareceu que o candidato não foi preso na operação.

Segundo depoimentos dos agentes de polícia federal que participaram da ação, o candidato não se encontrava na festa, chegando somente no final do evento. No local foram apreendidos materiais de campanha como folders e santinhos, porém o envolvimento do candidato no patrocínio do evento será alvo de apuração pela PF.

Diante dos fatos, os agentes, que estavam à paisana, efetuaram a prisão em flagrante do senhor Osiel dos Santos de Paula, proprietário da residência. Quanto ao candidato Gebrim, o mesmo foi apenas convidado a comparecer a Delegacia, como informante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tre-explica-que-candidato-gebrim-abdala-nao-foi-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions