Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 23 de Setembro de 2014 - 19h55

TSE aprova envio de força federal para municípios do AM, MT e RN

RONDONIAGORA


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na noite desta terça-feira (23), em sessão administrativa, o envio de força federal para 51 municípios, sendo 36 no Rio Grande do Norte, 12 em Mato Grosso e três no Amazonas (Manaus,Tefé e Uarini), com o objetivo de garantir a normalidade da votação e apuração do resultado das Eleições de 2014. No caso de Manaus, o pedido foi deferido sem a manifestação do governo do estado.

O Plenário do TSE aprovou o envio de força federal para os seguintes municípios de Mato Grosso: São Félix do Araguaia, Tangará da Serra, Feliz Natal, Campinápolis, Juara, Peixoto de Azevedo, General Carneiro, Barra do Garças, Branorte, Gaúcha do Norte, Paranatinga e Rondolâncida. O pedido foi relatado pelo ministro Gilmar Mendes.

Foi autorizado ainda o envio de força federal para os seguintes municípios do Rio Grande do Norte: Macaíba, Ielmo Marinho, Goianinha, Tibau do Sul, Espírito santo, São José de Campestre, Monte de Gameleiras, Serra de São Bento, Caicó, Carnaubais, Ipanguaçu, Mossoró, Serra do Mel, Baraúna, Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severino Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Olho D’Agua dos Borges, Luís Gomes, José da Penha, Major Sales, Paraná, Monte Alegre, Lagoa Salgada, São Fernando, Timbaúda dos Batistas, Pendências, Alto dos Rodrigues, Pedro Avelino, Cruzeta, São José do Seridó e Coronel Ezequiel. A relatora do pedido foi a ministra Luciana Lóssio.

Os pedidos de força federal para os municípios do Amazonas, inclusive a capital Manaus, foram relatados pelo ministro Henrique Neves.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/tse-aprova-envio-de-forca-federal-para-municipios-do-am-mt-e-rn)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions