Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 14h19

Valdir Raupp e Marinha hipotecam apoio a Rosária Helena e Pedro Paulo

Da redação


Valdir Raupp e Marinha hipotecam apoio a Rosária Helena e Pedro Paulo
A candidata a prefeita Rosária Helena (PROS) e o candidato a vice-prefeito Pedro Paulo de Carvalho (PMDB), da Coligação “Ouro Preto Com a Força do Povo”, promoveram uma reunião política na noite de sexta-feira na área central de Ouro Preto do Oeste.
A segunda reunião da candidata com eleitores, após a homologação do seu nome, ocorreu na Rua Seringueiros, entre as avenidas Daniel Comboni e a XV de Novembro, e contou com a presença do senador Valdir Raupp de Matos e deputada federal Marinha Raupp, ambos do PMDB, do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), que apóiam Rosária e Pedro Paulo e candidatos a vereador que compõem a coligação.

No seu discurso, Rosária Helena expressou o argumento de que, caso seja eleita, vai dar continuidade aos projetos bem sucedidos pela atual gestão, mas que pretende adotar políticas públicas voltadas para o setor produtivo, e discorreu sobre suas pretensões em caso de vitória. Rosária falou de seu projeto de governo municipal calçado de apoio político externo, para alavancar a economia do município.

O deputado estadual Marcelino Tenório destacou a importância do apoio para os municípios rondonienses das bancadas federal e estadual de Rondônia, e relacionou o número de manifestação a favor da candidatura de Rosária Helena e de Pedro Paulo; ele enfatizou que a saúde pública em Ouro Preto do Oeste tem que melhorar sem, contudo, apontar em que área, e ressaltou que para isso, é necessário contar com o apoio dos parlamentares e do governo estadual.

A deputada federal Marinha Rauup comentou sobre a longa amizade que mantém com a professora e vereadora Rosária Helena, e mencionou de alguns projetos que encamparam juntas quando a candidata de Ouro Preto exerceu o mandato de deputada estadual, destacando o período do programa Comunidade Solidária, na primeira gestão do presidente Fernando Henrique de Cardoso.

Marinha Raupp enumerou alguns projetos e feitos que ela e o senador Raupp ajudaram a concretizar no município, como a canalização do igarapé Ouro Preto, a construção da Praça da Liberdade e do Teatro Municipal, de pavimentação urbana entre outros, e pediu votos para Rosária, assegurando que vai auxiliar a candidata nos projetos voltados para o setor produtivo, visando melhorar a genética do gado de leite e de corte, e outros incrementos ao setor produtivo.

O senador Valdir Raupp fez um discurso enaltecendo as qualidades da cidade de Ouro Preto do Oeste e reforçou o apoio incondicional do PMDB a candidatura de Rosária Helena a prefeita do município, inclusive falou em nome do governador: “Confúcio Moura está de corpo e alma nessa campanha da Rosária e do Pedro Paulo”. Valdir Raupp disse para os eleitores presente que “prefeito não faz nada sozinho” e quer contribuir com uma provável gestão de Rosária Helena no fomento as áreas produtivas, para o município de Ouro Preto do Oeste retomar a produção de café, de cacau e promover a efetivação de agroindústrias. Na noite de sábado, a Coligação de Rosária e Pedro Paulo reuniu eleitores do setor rural localizados na BR-364, na altura do quilômetro 31, na propriedade da família do candidato a vereador Nilto Gonçalves.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/valdir-raupp-e-marinha-hipotecam-apoio-a-rosaria-helena-e-pedro-paulo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions