Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 05 de Outubro de 2010 - 11h58

VALVERDE DIZ QUE PRIORIDADE É DILMA, MAS VÊ TENDÊNCIA PRÓ CONFÚCIO NO 2º TURNO

Assessoria


O presidente estadual do PT, em Rondônia, Eduardo Valverde, estará se reunindo com os militantes e o diretório partidário na próxima quinta-feira (7), para definir os rumos que o partido tomará no segundo turno, tanto no Estado, quanto no Brasil. Segundo Valverde, terceiro colocado para governador no primeiro turno das Eleições em Rondônia, a prioridade petista neste momento é a eleição de Dilma Rousseff para Presidente do Brasil e que o segundo turno tenha nível elevado de debate e de conteúdo político.“Estamos buscando uma composição supra-partidária capaz de levar a nossa candidata Dilma Rousseff à vitória e ao grande projeto de desenvolvimento implantado pelo Presidente Lula no decorrer dos últimos oito anos”, diz Eduardo Valverde, observando que, neste momento, há uma forte tendência das lideranças do PT em caminhar com a candidatura de Confúcio Moura, considerando o resultado das urnas que apontam a vontade de mudança do povo.

“A definição acontecerá na próxima quinta-feira quando toda a direção e filiados estarão reunidos para avaliar a campanha e definir a tendência no segundo turno, até porque pretendemos que o partido tome decisões coerentes, afinado com a realidade, e saia fortalecido, pois é inegável o papel do PT na definição dos rumos da política rondoniense ”, apontou Eduardo Valverde.

Valverde acredita que os mais de 120 mil votos conquistados nas urnas durante as votações do primeiro turno são fundamentais para o resultado final das eleições, e que este é um fator predominante para um fortalecimento ainda maior da sigla no Estado. “Rondônia tem uma parcela importante para o desenvolvimento do Brasil neste momento, e vamos cuidar para que a nossa relação com o governo federal, especialmente com a próxima Presidenta Dilma Rousseff, seja cada vez melhor, principalmente através do diálogo”, finalizou Eduardo Valverde.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/valverde-diz-que-prioridade-e-dilma-mas-ve-tendencia-pro-confucio-no-2o-turno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions