Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 20 de Setembro de 2012 - 08h23

Vereador de Corumbiara é preso em flagrante por crime eleitoral

Polícia Civil


VICTOR CAMARGO, 53 anos, vereador de Corumbiara e técnico em enfermagem lotado no Posto de Saúde de Vitória da União, foi preso em flagrante delito em sua residência em uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público de Cerejeiras.

No interior da residência do vereador, que concorre na quinta eleição, foram encontrados diversos medicamentos, que segundo ele pertencem ao posto de saúde daquela localidade. Foi apreendido um revólver calibre .38 contendo 06 (seis) munições de igual calibre, cuja posse era ilegal, além de diversos aparatos médicos. Ele atuava de forma ilegal em pequenos procedimentos cirúrgicos.

A notícia do crime chegou ao MP de forma anônima e informava que o vereador se valia de sua função no Posto de Saúde para direcionar os medicamentos com fins eleitorais, bem como efetuava atendimentos e entregava medicação em sua residência sem prescrição médica.

O infrator foi encaminhado à Casa de Detenção local onde aguarda manifestação judicial.

A atuação conjunta entre Polícia Civil e Ministério Público visa coibir os ilícitos praticados pelos Administradores Públicos, no sentido de fiscalizar a correta aplicação e utilização das verbas e bens públicos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/vereador-de-corumbiara-e-preso-em-flagrante-por-crime-eleitoral)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions