Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 03 de Outubro de 2020 - 13h11

Vídeo: PP de Cristiane Lopes pede na Justiça apreensão de carro de candidato, mas juiz nega

da Redação


Vídeo: PP de Cristiane Lopes pede na Justiça apreensão de carro de candidato, mas juiz nega

A banca jurídica do PP, partido que sustenta a candidatura a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes, impetrou ação para que a Justiça mandasse apreender o único veículo utilizado pelo candidato Raimundo Moraes, o Raimundo da Bike Som, por suposta propaganda irregular. O candidato foi às redes sociais denunciar o caso.

Ele trabalha com anúncios comerciais com um carro de som na zona sul da Capita, usou o veículo para pedir votos na campanha e durante 31 segundos foi gravado por apoiadores da candidata Cristiane Lopes e a ação foi remetida à Justiça Eleitoral. O juiz Arlen José Silva de Souza negou a busca e apreensão e determinou o uso correto do carro de som. “… A busca e apreensão do veículo representa medida por demais gravosa para o ilícito cometido, uma vez que o vídeo de id. 10751603 registrou que a propaganda eleitoral irregular durou somente 31 (trinta e um) segundos, sendo que a privação do veículo até a decisão de mérito não se revela a medida mais adequada no momento”, disse o magistrado em seu despacho.

Na manhã deste sábado, Raimundo da Bike Som gravando um vídeo acusando a candidata de tentar prejudicá-lo. Explica que se a cidade está abandonada, ela também tem culpa porque é vereadora e fez nada para melhorar Porto Velho. Veja o vídeo

Bom dia !O meu repúdio aos opositores virá em forma de trabalho.Desejo sorte a coligação que moveu a ação contra a minha pessoa no TRE, porém NÃO posso desejar sucesso .Serei sim o Vereador que mostrarei em vídeo tudo que estará acontecendo dentro da Câmara de vereadores de Porto Velho em tempo real.Por isso preciso do seu voto. Dr. Raimundinho Bike Som. Número 65333, na defesa das prerrogativas da sociedade Portovelhense.

Publicado por Raimundinho Costa Moraes em Sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions