Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 10h58

Vídeo: Voluntário do TRE é acusado de fazer propaganda em sessão eleitoral

da Redação


Vídeo: Voluntário do TRE é acusado de fazer propaganda em sessão eleitoral

Um fiscal voluntário do TRE foi acusado de fazer propaganda contra o prefeito Hildon Chaves (PSDB) na manhã deste domingo, na Escola Eduardo Lima e Silva, no Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

A situação foi informada à Justiça Eleitoral e denunciada pela secretaria-adjunta de Administração, Ana Cláudia Geraldes Magalhães e seu esposo, Marcos Magalhães. Em um vídeo gravado, Marcos explica que o fiscal teria defendido mudança na Prefeitura da Capital, após um questionamento. “Ele disse que só vai mudar se mudar a Prefeitura”.

Um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça contra os denunciantes.

O caso foi narrado ao juiz eleitoral, que teria removido o fiscal para o setor de transportes. Delegados do PSDB disseram que se ele voltasse para a escola iriam dar voz de prisão em flagrante.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions