Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 20 de Julho de 2022 - 21h25

Vinicius Miguel deve anunciar nesta quinta-feira que abre mão de disputar o Governo de Rondônia

da Redação


Vinicius Miguel deve anunciar nesta quinta-feira que abre mão de disputar o Governo de Rondônia

O professor e advogado Vinicius Miguel (PSB) deve anunciar em coletiva nesta quinta-feira (21) que abriu mão de disputar a indicação da Frente de Esquerda para uma candidatura ao Governo de Rondônia, apurou o RONDONIAGORA. Ele cedeu aos apelos para fortalecer a legenda na campanha de deputado federal e vai concorrer agora à Câmara. No novo quadro, o ex-governador Daniel Pereira (Solidariedade) deve ser indicado como candidato ao Governo e o petista Anselmo de Jesus permanece o vice. Ao Senado, Frente sonha em um julgamento favorável que possa beneficiar o já senador Acir Gurgacz (PDT).

A entrada de Vinicius para disputa como candidato a federal é uma vitória pessoal do deputado federal Mauro Nazif, líder do PSB, que agora passa a ter novas chances em retornar para a Câmara.

A convenção dos partidos de esquerda está marcada o próximo dia 31 de julho, na sede do Sindsef, na capital.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions