Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 21 de Fevereiro de 2009 - 16h38

100 ANOS DE CARMEM MIRANDA SÃO LEMBRADOS NO CARNAVAL DA BANDA DO VAI QUEM QUER

RONDONIAGORA.COM


100 ANOS DE CARMEM MIRANDA SÃO LEMBRADOS NO CARNAVAL DA BANDA DO VAI QUEM QUER
Morando há 20 anos em Porto Velho, o hair stylist Junio Erineu Gomes, proprietário do salão Junio Coiffeur, levará para a Banda do Vai Quem Quer o glamour da época de ouro dos bailes de carnaval. Fazendo uma alusão a grandes carnavalescos de Porto Velho, como os saudosos Sérgio Valente, Bosco e Claudinho, Junio produziu uma elegante e clássica fantasia de Carmem Miranda, a rainha do balangandã. “Já saí várias vezes fantasiado em outros anos, mas desta vez venho com algo especial. Além dos 100 anos deste ícone brasileiro, que é nossa saudosa Carmem Miranda, também quero dar continuidade ao trabalho de grandes personalidades do carnaval rondoniense e que já nos deixaram”, declara Junio.

Para a elaboração e confecção de sua fantasia, o profissional contou com a colaboração de toda a equipe de seu salão de beleza e do apoio do produtor visual, Wandes Leão. “Todo mundo se envolveu, desde a escolha das pedras e montagem das bijoux até os últimos detalhes da maquiagem. ‘Tá um luxo’. Assim como o carnaval de Porto Velho merece e nada melhor do que desfilar na Banda do Vai Quem Quer, tradicional, popular, alegre. A cara desta terra maravilhosa”, orgulha-se.



Junior gastou cerca de duas horas para se produzir e mesmo de salto altíssimo acredita que cada sacrifício vale a pena. “Não podemos deixar o encanto do carnaval acabar. Acredito que seja essa a mensagem que meus amigos que já partiram gostariam de ter deixado. Estou fazendo a minha parte, por isso não importa a distância que vou desfilar, quero é estar lá e brilhar, brilhar muito”, conclui.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/100-anos-de-carmem-miranda-sao-lembrados-no-carnaval-da-banda-do-vai-quem-quer)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions