Rondônia, domingo, 28 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 05 de Novembro de 2021 - 14h05

Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capital

da Redação


Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capitalEstrutura caindo e sem ar-condicionado na sala de atendimento

A população de Porto Velho, que precisa fazer o cartão COM Card, para pagar um valor menor da tarifa do transporte coletivo, tem enfrentando sérios transtornos no prédio da Emater, localizado na Avenida Farquhar, local onde a empresa JTP Transporte realiza o cadastro dos clientes.

Vários usuários do transporte coletivo procuraram o RONDONIAGORA para denunciar o desrespeito com quem precisa ir até o local para fazer o cartão.

De acordo com os denunciantes, as salas onde a empresa atende clientes, é inapropriada. Uma das grandes reclamações é o calor, já que a central de ar não funciona.

Na sala de atendimento não há bebedouro para oferecer água para os usuários. A empresa disponibilizou apenas um suporte, onde é colocado um galão com água quente. As imagens que o jornal teve acesso confirmam.

O problema vai além. Apenas dois funcionários são disponibilizados para atender cerca de 200 pessoas diariamente, o que gera demora no atendimento e aglomeração de pessoas dentro da sala. “Eu passei mais de quatro horas para ser atendida”, disse a denunciante.

As imagens mostram que parte do forro da sala onde a empresa atende a população está destruído.

O jornal entrou em contato com a empresa por telefone, e a equipe de reportagem foi orientada a enviar um e-mail, com o prazo de cinco dias úteis para receber um posicionamento.

Abusos: população sofre para adquirir cartão da empresa de transporte coletivo na capitalGalão de água quente servida para os usuários

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions