Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 10 de Setembro de 2021 - 15h25

Acaba bloqueio de caminhoneiros nas estradas federais em Rondônia

da Redação


Acaba bloqueio de caminhoneiros nas estradas federais em Rondônia

As três rodovias federais que estavam bloqueadas em Rondônia (364, 421 e 435) já foram todas liberadas e o tráfego de veículos voltou ao normal. O último ponto da BR-364, que estava bloqueado por caminhoneiros, em Cacoal, também foi liberado por manifestantes fiéis ao presidente Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (10), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os protestos começaram na quarta-feira, no município de Candeias do Jamari. Horas depois, outras 12 cidades de Rondônia aderiram ao movimentom que pedia destituição de ministros do STF.

Nos bloqueios, não era permitido à passagem de produtos não perecíveis. Veículos de passeio, cargas vivas e cargas perecíveis, produtos perigosos e veículos de emergência trafegavam livremente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions