Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Ação conjunta apreende 62 quilos de maconha em Porto Velho

Terça-feira, 02 Agosto de 2016 - 21:32 | Da Redacao


O casal Gabimar M.M., 42 anos e Geane R.S., 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira com 60 quilos de maconha. As ações aconteceram em trabalho conjunto de policiais militares, policia civil da cidade de Cacoal e em Porto Velho, núcleo de inteligência da COE e Denarc. Eles conseguiram apreender 62 quilos de maconha na residência deles, na Rua Barão do Amazonas, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho e também em Ariquemes.

De acordo com informações preliminares, policiais de Cacoal já tinham a informação que a droga estava na casa de Gabimar e que ele viajava a Ji-Paraná, assinar documentação no fórum onde responde por tráfico de drogas. Ele foi localizado próximo a Ariquemes, onde recebeu voz de prisão e quando foi questionado sobre a droga negou qualquer envolvimento.

Rapidamente os policiais de Cacoal passaram as informações ao Denarc e NI da COE, que realizaram cerco na casa onde estava Geane. Durante a ação a droga foi encontrada dentro de caixas. Ela falou que não sabia de nada, mas o entorpecente estava exposto no meio da sala e a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o departamento de Narcóticos. Foram apreendidos dois veículos sendo um carro modelo Gol e uma motocicleta CB300.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News