Rondônia, quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 18 de Novembro de 2009 - 12h01

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende traficantes

PM-RO - Lenilson Guedes


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Presidente Médici, nesta terça feira, 17, levou para cadeia duas mulheres e dois homens e ainda foi apreendido um menor de 16 anos de idade. Tudo começou com os Policiais se unindo para investigar um furto registrado na Delegacia, onde a vítima relatou que um elemento ignorado havia furtado diversos objetos de sua propriedade, dentre eles um Palm Top.
Nas diligências os policiais acabaram chegando aos autores do furto, Josiel Rainha Rodrigues da Silva e um menor que confessaram a autoria e apontaram à receptadora dos objetos levando as equipes a residência de Michele Costa da Silva, 19 anos. Com ela estava Lucivene Silvério da Silva, 20 anos, também moradora da casa.

Ao revistarem o local os Policiais encontraram os objetos relacionados na ocorrência 2369-2009 e ainda efetuaram a apreensão de 24 Parangas de Crac que estavam enterradas no quintal em meio a uma plantação de batatas. Além das parangas foram apreendidos uma botija de gás, três molinetes, um Coldre para Arma, uma bicicleta, uma espingarda de fabricação caseira o Palm Top e outros objetos.
O delegado Adilson Almeida lavrou o auto de prisão em flagrante, recolhendo a cadeia pública Michele, Davene, Josiel e ainda o fornecedor da droga para as duas traficarem, o acusado Marcelo Lopes Teixeira, 25 anos, que estava albergado e tem várias passagens pela polícia daquela cidade por trafico e segundo a polícia mesmo no albergue ele continuava abastecendo a boca.

O menor também foi apreendido, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude daquela cidade. O delegado Adilsom de Almeida, Titular da Delegacia de Médici, enalteceu a união dos Policiais Civis e Militares, para o sucesso obtido na operação e afirmou que continuará desenvolvendo ações para combater o furto e o tráfico de drogas, pois ambos estão relacionados um ao outro. A informação é de Valter Fernandes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions