Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 12h32

Ação conjunta da Polícia prende foragido em Machadinho do Oeste

PM-RO


Em apoio à Polícia Civil, policiais militares lotados em Machadinho do Oeste, prenderam na Avenida Getúlio Vargas s/n, Bairro Bom Futuro, José Hélio Linhares, 21 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo 3º SGT PM Martins, auxiliado pelos Policiais Militares Amorim, Edson, Jussani, Vieira, Oliveira e Júlio, deslocaram-se juntamente com Policiais Civis até a Avenida Getúlio Vargas, Bairro Bom Futuro, onde prenderam José Helio Linhares. O mesmo encontrava-se no interior da residência e após ser feito cerco no local, o infrator ainda tentou empreender fuga, deparando-se de frente com um Policial Militar, que de imediato deu voz de prisão.

O infrator estava portando um revólver calibre 38, com numeração adulterada, com 06 (seis) munições intactas e estava foragido da comarca de Machadinho do Oeste, por ter cometido um triplo homicídio no dia 10 de janeiro de 2009 e uma tentativa de homicídio, contra um taxista no mesmo dia.

O infrator, após receber voz de prisão foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e em seguida foi entregue aos agentes de plantão da Casa de Detenção de Machadinho do Oeste, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/acao-conjunta-da-policia-prende-foragido-em-machadinho-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions