Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Ação conjunta da Polícia prende foragido em Machadinho do Oeste

Sexta-feira, 06 Fevereiro de 2009 - 12:32 | PM-RO


Em apoio à Polícia Civil, policiais militares lotados em Machadinho do Oeste, prenderam na Avenida Getúlio Vargas s/n, Bairro Bom Futuro, José Hélio Linhares, 21 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo 3º SGT PM Martins, auxiliado pelos Policiais Militares Amorim, Edson, Jussani, Vieira, Oliveira e Júlio, deslocaram-se juntamente com Policiais Civis até a Avenida Getúlio Vargas, Bairro Bom Futuro, onde prenderam José Helio Linhares. O mesmo encontrava-se no interior da residência e após ser feito cerco no local, o infrator ainda tentou empreender fuga, deparando-se de frente com um Policial Militar, que de imediato deu voz de prisão.

O infrator estava portando um revólver calibre 38, com numeração adulterada, com 06 (seis) munições intactas e estava foragido da comarca de Machadinho do Oeste, por ter cometido um triplo homicídio no dia 10 de janeiro de 2009 e uma tentativa de homicídio, contra um taxista no mesmo dia.

O infrator, após receber voz de prisão foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e em seguida foi entregue aos agentes de plantão da Casa de Detenção de Machadinho do Oeste, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News