Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Ação rápida da PM prende bandido que tentava assaltar trabalhador

Quarta-feira, 23 Novembro de 2022 - 09:58 | Redação


Ação rápida da PM prende bandido que tentava assaltar trabalhador

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Teixeirão, na zona leste de Porto Velho, flagrou o momento em que dois criminosos tentavam roubar um motoboy. Fabricio L.P., de 18 anos, foi preso, mas o comparsa dele conseguiu fugir. 

Os policiais estavam em patrulhamento na rua Michele, quando avistaram quando um motoboy jogou a motocicleta no chão e saiu correndo. A equipe policial avistou também, que dois criminosos teriam corrido em direção ao trabalhador. 

Segundo a Polícia, os dois bandidos estavam armados e apontaram o revólver em direção à vítima. Ao perceber a presença da viatura, um dos criminosos efetuou um tiro em direção ao motoboy e à equipe policial, que revidou.

Após os disparos, os bandidos correram em direção a um campo de futebol, na rua Cosmo. Na fuga, Fabricio caiu, levantou, saiu correndo, mas caiu novamente ao tropeçar em uma cerca de arame e foi preso. Um dos policiais acabou se machucando na tentativa de imobilizar o criminoso. 

O comparsa de Fabricio efetuou um disparo contra os policiais e conseguiu fugir entrando em uma região de mata. 

Aos policiais, a vítima relatou que trabalha como motoboy em uma lanchonete e que foi para a região fazer a entrega com medo de ser roubado, e que se assustou quando os criminosos armados saíram de trás de um muro. Eles estavam encapuzados. 

O criminoso recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também