Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Março de 2017 - 08h20

Acidente com três caminhões deixa dois presos às ferragens em veículo da City Lar

da Redação


Acidente com três caminhões deixa dois presos às ferragens em veículo da City Lar

Um acidente entre três caminhões nas imediações do quilômetro 401 da BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste deixou pelo menos duas pessoas presas às ferragens. A colisão ocorreu no início da noite de quinta-feira (23).

Conforme relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe do Dnit interrompia o trânsito para manutenção da rodovia, quando uma carreta bitrem que seguia sentido Ouro Preto do Oeste freou bruscamente não atingir o veículo da frente. Um caminhão três quatros modelo baú que vinha logo atrás da carreta também parou repentinamente. No entanto, outro bitrem carregado, que seguia atrás não conseguiu parar e atingiu imprensando o caminhão baú entre as duas carretas.

O veículo modelo baú presta serviço de entrega para empresa City Lar e os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo necessário a intervenção de equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru e Ouro Preto do Oeste para retirá-los do local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi retirada das ferragens com ferimentos mais leves, porém o condutor apresentava fraturas expostas.

Houve cerca de oito quilômetros de congestionamento dos dois lados da pista e logo após o resgate das vítimas, foi liberado pela PRF.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions