Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Acidente entre dois automóveis mata um idoso e deixa três feridos na BR-364

Segunda-feira, 18 Julho de 2016 - 16:28 | Da Redacao


Um idoso de 75 anos morreu vítima de acidente da trânsito ocorrido no início da noite do último sábado (16), no quilômetro 20 da BR-364, próximo ao Rio Piracolino em  Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois automóveis tipo pick-up (Strada) colidiram frontalmente deixando ainda três pessoas com ferimentos leves. Uma motocicleta que seguia na pista também foi atingida.

De acordo com a PRF, as informações indicam que um dos veículos transitava na rodovia sentido Vilhena-Porto Velho, quando invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal com a outra Strada que trafegava no sentido oposto. No local, ficaram marcas de frenagem do veículo. Devido à colisão entre os veículos, uma motocicleta, que seguia a frente do primeiro veículo sem ter se envolvido diretamente na colisão, acabou tombando na pista e o condutor teve vários ferimentos.

As primeiras informações seria de que o motorista  da Strada teria tentado ultrapassar a motocicleta. O idoso de 75, identificado como Heitor Silveira Nolasco, ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista da pick-up que fez a ultrapassagem também ficou presos às ferragens, mas foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros. Os outros  feridos também foram encaminhados ao Hospital Regional.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News