Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

ACIV faz balanço positivo de 2008

Quarta-feira, 31 Dezembro de 2008 - 11:20 | Agência Brasil


Cursos; palestras; encontros; eventos; mobilizações; filiação de novos associados. Essas foram algumas das conquistas e realizações da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vilhena) durante o ano de 2008. Ações que segundo o presidente da entidade, empresário Vilmar Saúgo, dão aos associados da ACIV motivos de sobra para comemorar. "Podemos avaliar que este foi um ano bom para a associação e seus associados. Um ano principalmente de fortalecimento da categoria", comemora Saúgo.

Segundo ele, as conquistas e realizações da ACIV durante o ano só foram possíveis graças ao esforço, união e apoio de todos os associados. Dentre as principais ações da associação, Saúgo destaca a maior proximidade da associação junto a comunidade vilhenense. "Este ano a ACIV esteve ainda mais próxima da comunidade. Seja na realização do Mini-shopping na Expovil, ou mesmo atuando no combate à corrupção com a mobilização que pretende criar em Vilhena o Observatório Social", lembrou o presidente.

De acordo com Vilmar Saúgo, um dos principais objetivos da ACIV, que é o de fomentar a economia local, também foi empreendido pelas ações da associação neste ano. Neste sentido, a realização da promoção de fim de ano "Natal Premiado" vem consolidar as ações de fomento à economia. O que parece apenas um sorteio de prêmios entre os consumidores do comércio local é na verdade é um instrumento de geração de renda. A promoção motiva o consumidor a fazer suas compras na própria cidade. Isso faz com que os recursos girem no município, evitando assim a evasão de divisas e gerando mais riquezas para a cidade.

"Sabemos que foram muitas as realizações e conquistas neste ano, mas nossa esperança é de quem em 2009, possamos fazer muito mais pelos empresários, pelos cidadãos e por Vilhena, e que nossas conquistas e realizações sejam ainda maiores", deseja o presidente da ACIV.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News