Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2008 - 19h23

Acusados de matar empresário vão a júri popular no próximo dia 28

RONDONIAGORA.COM


Após oito meses do assassinato do empresário e pecuarista Electo Azevedo, Rogério Feitosa Barros (afilhado da vítima) e mais três acusados pelo crime, serão julgados no próximo dia 28, às 8 horas, no 2º Tribunal do Júri, em Porto Velho. O julgamento será presidido pelo juiz Aldemir Oliveira e a previsão é de que dure aproximadamente 24 horas. O promotor de justiça será Renato Grieco Puppio.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Rogério pretendia matar o padrinho para ocultar desvios nas empresas da vítima, já que ele era o contador responsável pelo escritório e cuidava diretamente da parte financeira. Teria então oferecido R$ 50,000,00, para Claudinei Carlos dos Santos atirar contra Azevedo. Este teria aliado-se também a Edmilson Soares Ximenes, e mais duas pessoas: Aldo Freire Ferreira e Fábio Júnior Façanha de Souza. Edmilson foi pronunciado, mas entrou com recurso. O pedido será julgado pela Câmara Criminal do TJ. Após a decisão ele poderá ir ou não a júri popular.

Electo Azevedo foi morto quando chegava em seu escritório, na rua Pinheiro Machado, em Porto Velho, no início tarde do dia 17 de dezembro de 2007.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/acusados-de-matar-empresario-vao-a-juri-popular-no-proximo-dia-28)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions