Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2008 - 19h23

Acusados de matar empresário vão a júri popular no próximo dia 28

RONDONIAGORA.COM


Após oito meses do assassinato do empresário e pecuarista Electo Azevedo, Rogério Feitosa Barros (afilhado da vítima) e mais três acusados pelo crime, serão julgados no próximo dia 28, às 8 horas, no 2º Tribunal do Júri, em Porto Velho. O julgamento será presidido pelo juiz Aldemir Oliveira e a previsão é de que dure aproximadamente 24 horas. O promotor de justiça será Renato Grieco Puppio. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Rogério pretendia matar o padrinho para ocultar desvios nas empresas da vítima, já que ele era o contador responsável pelo escritório e cuidava diretamente da parte financeira. Teria então oferecido R$ 50,000,00, para Claudinei Carlos dos Santos atirar contra Azevedo. Este teria aliado-se também a Edmilson Soares Ximenes, e mais duas pessoas: Aldo Freire Ferreira e Fábio Júnior Façanha de Souza. Edmilson foi pronunciado, mas entrou com recurso. O pedido será julgado pela Câmara Criminal do TJ. Após a decisão ele poderá ir ou não a júri popular.

Electo Azevedo foi morto quando chegava em seu escritório, na rua Pinheiro Machado, em Porto Velho, no início tarde do dia 17 de dezembro de 2007.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions