Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Setembro de 2008 - 17h44

Adesão a greve dos produtores de leite aumenta em todo o Estado

RONDONIAGORA.COM


De acordo com o presidente da Federação de Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro), Lázaro Aparecido Dobre, nesta segunda-feira, a greve dos produtores de leite já atinge cerca de 100% dos laticínios no Estado. Segundo ele, os municípios que ainda não haviam aderido ao movimento como Cacoal, Mirante da Serra e Ministro Andreazza já tiveram seus laticínios interditados pelos produtores agrícolas.
Dobre informou ainda que existam rumores de que proprietários de laticínios estariam reunidos para tentar um acordo. “Essa informação chegou até a federação hoje pela manhã, mas não sei se é verdade. A única coisa que posso afirmar é que ninguém nos procurou para qualquer tipo de negociação, desta forma continuamos com a greve. Está tudo parado”, declarou.
O presidente da Fetagro acredita que ao longo da semana alguns municípios já estarão sem produtos para comercializar, a exemplo de Ji-Paraná. “Aqui já tem pontos onde não há leite nem derivados nas prateleiras”, informou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/adesao-a-greve-dos-produtores-de-leite-aumenta-em-todo-o-estado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions