Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 02 de Outubro de 2008 - 10h00

Adolescente de 13 anos era escrava sexual do próprio pai

RONDONIAGORA.COM


Uma adolescente de 13 anos procurou a polícia de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, para denunciar que vinha sendo estuprada pelo próprio pai, um homem de 42 anos. De acordo com a versão apresentada por D.C.P.R., havia um ano que o pai a mantinha como escrava sexual, mediante ameaças de morte. A mãe da menor confirmou a denúncia. Ela disse que não denunciou o marido porque este prometia matar toda a família, caso a polícia tomasse conhecimento do crime. O suspeito agora está sendo procurado.

Atentado ao pudor

Em Porto Velho, um homem de 37 anos foi preso acusado de praticar atentado violento ao pudor contra a filha de apenas quatro anos. O fato aconteceu no bairro Mariana, setor Leste da capital. A mãe contou que foi pegar a criança na creche, mas os funcionários avisaram que a menina havia sido levada pelo pai. Na casa do suspeito, a mulher constatou que pai e filha estavam nus. A menina chorava e se queixava de dores nas nádegas. Como o acusado havia prometido matar a ex-companheira e estuprar a criança, a PM foi acionada e o suspeito levado para a Delegacia Central, A ocorrência é a de nº 7411/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions