Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 25 de Maio de 2016 - 13h27

Adolescente diz à polícia que era abusada desde os 3 anos pelo padrasto

Da Redacao


Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de estuprar a enteada de 15 anos, em Extrema, distrito de Porto Velho. De acordo com a polícia, a adolescente contou à supervisora da escola onde estuda que era abusada pelo padrasto desde os 3 anos. A educadora levou a menina ao hospital do distrito, onde a polícia foi acionada.

De acordo com a adolescente não houve conjunção carnal, mas o padrasto tocava em suas partes íntimas e ainda fazia ameaças, caso ela contasse para alguém o ocorrido. A mãe da jovem foi ao hospital junto com o marido. No local, ficou sabendo o que acontecia com a filha. A padrasto foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes em Porto Velho.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e a adolescente deve ter acompanhamento psicológico


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/adolescente-diz-a-policia-que-era-abusada-desde-os-3-anos-pelo-padrasto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions