Rondônia, quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 22 de Julho de 2016 - 12h28

Adolescente é morta com mais de 10 facadas em Porto Velho

Da Redacao


A adolescente Carine Araújo Tavares, 17 anos, foi brutalmente assassinada com várias facadas na noite desta quinta-feira, em uma residência localizada na rua Aparecida, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. A vítima ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas já estava sem vida.

Carine foi morta após ser perseguida por quatro criminosos, que chegaram a invadir uma casa onde a adolescente estava. De acordo com relatos de testemunhas, ela corria pela rua e pediu socorro. Encontrou uma residência com a porta aberta, entrou e escondeu-se em um quarto. Os moradores ainda a ajudaram, mas o bando chegou e invadiu a residência, matando-a em seguida, com várias golpes pelo corpo.

A Delegacia de Homicídios começou a investigar o caso e os policiais tiveram informações que a adolescente vinha recebendo ameaças após ter esfaqueado uma outra adolescente em uma escola do bairro.

Peritos criminais explicaram que Carine foi morta com mais de dez perfurações na cabeça, rosto, tórax, abdômen e pernas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/adolescente-e-morta-com-mais-de-10-facadas-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions