Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Adolescente é morta com mais de 10 facadas em Porto Velho

Sexta-feira, 22 Julho de 2016 - 12:28 | Da Redacao


A adolescente Carine Araújo Tavares, 17 anos, foi brutalmente assassinada com várias facadas na noite desta quinta-feira, em uma residência localizada na rua Aparecida, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. A vítima ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas já estava sem vida.

Carine foi morta após ser perseguida por quatro criminosos, que chegaram a invadir uma casa onde a adolescente estava. De acordo com relatos de testemunhas, ela corria pela rua e pediu socorro. Encontrou uma residência com a porta aberta, entrou e escondeu-se em um quarto. Os moradores ainda a ajudaram, mas o bando chegou e invadiu a residência, matando-a em seguida, com várias golpes pelo corpo.

A Delegacia de Homicídios começou a investigar o caso e os policiais tiveram informações que a adolescente vinha recebendo ameaças após ter esfaqueado uma outra adolescente em uma escola do bairro.

Peritos criminais explicaram que Carine foi morta com mais de dez perfurações na cabeça, rosto, tórax, abdômen e pernas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também