Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Adolescente é morto e jovem é ferido na cabeça

Quarta-feira, 29 Junho de 2016 - 12:50 | Da Redacao


O crime aconteceu no final da noite de terça-feira(28) no cruzamento das ruas Esplendor com Miguel Ângelo, no bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 16 anos, identificado como Felipe Morais da Silva Braga, foi morto com quatro tiros. Marlon Fabrício Correia da Silva, 25 anos, também foi atingido com um tiro, mas conseguiu correr e se esconder.

De acordo com informações de testemunhas os jovens estavam em uma bicicleta quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta de cor escura. O carona desceu, seguiu na direção das vítimas, e quando se aproximou sacou uma pistola e efetuou vários tiros, atingindo o adolescente quatro vezes. Seu amigo correu e mesmo na fuga foi atingido. Na sequência os criminosos fugiram tomando sentido Ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com o corpo de Felipe no chão e acionou uma equipe do Samu. Minutos depois os policiais foram informados que o sobrevivente deu entrada no Pronto Socorro João Paulo II com ajuda de familiares. Para polícia o crime possa ter a motivação de acerto de contas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também