Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 03 de Abril de 2016 - 13h37

Adolescente mata padrasto a facadas

Da Redacao


O jovem José Rabelo Soares, 24 anos, foi morto a facadas no final da noite deste sábado na casa onde morava na Rua Vitória, Bairro Aparecida, antiga Cascalheira, por trás da Faculdade Uniron, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas à Polícia, o autor do crime seria enteado de Rabelo, um adolescente de 16 que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com policiais, o acusado e a vítima discutiram por motivos banais, após o adolescente ter chegado da rua, onde jogou futebol. Os dois lutaram e Rabelo levou a pior, sendo esfaqueado várias vezes na barriga. O homem caiu agonizando e perdeu muito sangue. Mesmo sendo socorrido momentos depois, acabou morrendo no Pronto Socorro João Paulo II. O infrator fugiu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions