Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Adolescente que se afogou após carro cair em córrego na Capital recebe alta

Segunda-feira, 11 Março de 2019 - 11:56 | da Redação


Adolescente que se afogou após carro cair em córrego na Capital recebe alta

Teve alta na última sexta-feira (8) a adolescente Rafaela Camila Silva, 17 anos, que se afogou após o motorista do um veículo em que ela estava perder o controle e cair dentro de um córrego localizado as margens da Estrada do Japonês, na Zona Rural de Porto Velho, no dia 22 de fevereiro. No carro estavam outras cinco pessoas.

A adolescente chegou em estado grave ao Pronto-Socorro do João Paulo II e precisou ser entubada pela equipe médica da sala de emergência onde passou 14 dias. Ela reagiu bem ao tratamento e recebeu alta na última sexta-feira.

O caso
Rafaela e mais cinco amigos seguiam para o sítio do avô de um deles na manhã desta sexta-feira (22) para ingerir bebidas alcoólicas. Cerca de 50 metros antes de chegar ao córrego, o motorista parou o carro para os amigos urinarem. Ao reiniciar a viagem, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que caiu dentro do córrego.

Desesperadas, as vítimas quebraram os vidros do carro e apenas quatro conseguiram sair sem se afogar, mas o motorista e a adolescente tiveram dificuldade e acabaram se afogando. Eles foram resgatados pelos companheiros.

A adolescente ficou desacordada, foi reanimada e levada em um carro particular, que passava no momento do acidente, para o pronto-socorro. O motorista do veículo também foi encaminhado consciente para o João Paulo II, por ter engolido bastante água.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também