Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Adolescentes são detidos com pistola artesanal após roubo

Quarta-feira, 27 Julho de 2016 - 14:11 | Da Redacao


Dois adolescentes, suspeitos de serem os autores de arrastões da Zona Leste de Porto Velho, foram detidos na noite de terça-feira (26) portando uma pistola calibre 22 de fabricação caseira, no momento após assaltarem uma mulher na Avenida Daniela com Antônio Maria Valencia, no Bairro Aponiã.

Segundo informações da polícia, os infratores abordaram uma mulher e levaram o aparelho celular e uma bicicleta. Logo em seguida, a guarnição passou pelo local e testemunhas informaram sobre o crime. Os policiais foram atrás e conseguiram alcançar os adolescentes. Durante a revista, foram encontrados uma pistola e vários aparelhos celulares, possivelmente de várias vítimas.

A dupla recebeu voz de apreensão e foi encaminhada para Central de Flagrantes. Na delegacia,  os dois foram reconhecidos por outras vítimas como sendo autores dos roubos e sempre com ameaças de atirar nas vítimas, caso houvesse uma reação. Os policiais ainda relataram que os adolescentes já tinham passagem pela polícia pelos mesmos crimes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News