Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Outubro de 2008 - 17h40

Advogado tem a casa metralhada durante a madrugada

Carlos Araújo


O advogado Augustinho Leandro de Carvalho (OAB-RO 2165) teve sua residência atingida por rajadas de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira. Assustado, o advogado foi acompanhado pelo presidente da Seccional Rondônia da OAB, advogado Hélio Vieira, e do bacharel Juscelino Amaral para registrar ou queixa no 1ª distrito policial. Hélio Vieira solicitou da Polícia Civil empenho na elucidação do caso.

De acordo com as primeiras informações prestadas pelo advogado a Polícia, por volta das 3 horas da madrugada de quarta-feira, foi acordado com barulhos provocados pelos disparos contra sua residência. Os tiros chegaram a danificar um veículo celta, de propriedade da família do advogado.

O presidente da OAB, Hélio Vieira, disse, depois de acompanhar o registro da ocorrência, que se faz necessário uma profunda investigação da polícia para identificar e prender os autores dos disparos. “Ainda não sabemos qual a motivação dessa tentativa de intimidação ao colega, mas precisamos de uma resposta urgente da polícia para evitarmos que o pior aconteça”, disse o presidente da OAB.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions