Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2019 - 20h19

Agente penitenciário que tentou matar médico do Cemetron é condenado a 5 anos de prisão

da Redação


Agente penitenciário que tentou matar médico do Cemetron é condenado a 5 anos de prisão

O agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes foi condenado na noite desta quarta-feira, pelo Tribunal do Júri em Porto Velho e sentenciado a 5 anos de prisão, regime inicial semiaberto por ter tentado matar o médico Gladson Siqueira, em frente ao Cemetron, no dia 6 de março desse ano. Os jurados consideraram que ele estava sob violenta emoção, uma vez que o médico e a esposa do agente tiveram um relacionamento íntimo.

O médico teve complicações na visão, devido ao ataque e disse nesta quarta que não sabia que a mulher era casada. A defesa do agente o desmentiu com mensagens entre o casal.

O agente, no dia do crime, jogou soda cáustica no rosto do médico.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/agente-penitenciario-que-tentou-matar-medico-do-cemetron-e-condenado-a-5-anos-de-prisao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions