Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 20 de Outubro de 2009 - 15h51

Agentes penitenciários reclamam das péssimas condições do Fórum Criminal

RONDONIAGORA


Os agentes da Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS) que trabalham na carceragem do Fórum Criminal, monitorando os presos que aguardam audiência, reclamam das péssimas condições do local.

Há meses as reformas e as construções de mais duas celas estão paradas. A empresa contratada não cumpriu os prazos estabelecidos em contrato e foi desabilitada pelo Tribunal de Justiça. “Além do calor, agora temos que suportar as infiltrações, a poeira e o mau-cheiro”, afirmou o chefe da escolta judiciária da Sejus, Claudio Rodrigues da Silva.

De acordo com o diretor do Fórum Criminal de Porto Velho, o Juiz Aldemir de Oliveira, uma nova licitação está em curso para contratação de outra empresa para concluir a obra. “Sabemos das dificuldades que os agentes estão passando, mas o processo licitatório é moroso”, afirmou Aldemir. Ainda segundo ele, o Fórum está empenhado em concluir as obras o mais rápido possível

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions