Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Agricultor bate moto em carreta na entrada da cidade de Ouro Preto

Terça-feira, 17 Maio de 2016 - 12:11 | Da Redacao


O agricultor Valdecino Oliveira Leite, 42 anos, sofreu grave acidente na noite de segunda-feira na BR-364, na chegada da cidade de Ouro Preto do Oeste, ao bater de motocicleta Honda Bros 150cc contra a cabine de uma carreta com câmera fria, que era conduzida pelo caminhoneiro Donizete Pires, 34 anos. A colisão ocorreu por volta de 20h40min.

Valdecino que reside no travessão 08 da RO-470 estava usava com o capacete no braço e aparentava estar muito embriagado; ele quebrou o crânio, uma perna, um braço e a clavícula, deu entrada no Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga vomitando muito sangue e com pneumotorax porque uma costela perfurou o seu pulmão, e teve de ser transferido às pressas para Porto Velho em estado gravíssimo. O condutor do veículo pesado, que seguia de São Paulo para a cidade de Jaru, onde reside, nada sofreu.

De acordo com informações do condutor da carreta, que seguia para Jaru com uma carga de frios, o motociclista vinha sentido a Ouro Preto e teria invadido a pista contrária e ele ainda tentou desviar, mas a moto bateu na lateral da cabine. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local para registro da ocorrência e fazer o monitoramento do trânsito no trecho onde ocorreu o acidente.

De acordo com o técnico em enfermagem João Pereira, o quadro clínico do paciente Valdecino era gravíssimo, ele sofreu duas paradas cardíacas ainda no Hospital Municipal, antes de ser encaminhado para a capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News