Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 05 de Maio de 2016 - 12h55

Agricultora cai no golpe do maço de dinheiro no centro de Ouro Preto

Da Redacao


Uma agricultora que saia de uma agência bancária da Avenida XV de Novembro, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste caiu no golpe do maço de dinheiro e acabou perdendo a quantia de R$ 1.600,00 que havia acabado de sacar, mais uma bolsa contendo RG, CPF, cartão do SUS, um cartão do Banco Bradesco e um cartão do Banco do Amazonas.

A vítima de iniciais J.C.S., de 54 anos, que reside na Linha 614, em Vale do Paraíso, sacou a quantia no banco às 11 horas de quarta-feira e seguiu pela avenida, quando na esquina com a Rua Ana Nery foi abordada por duas mulheres, uma aparentando ter 40 anos, e uma jovem, de aproximadamente 20 anos.

A jovem, de cabelo loiro, mostrou a senhora um envelope dizendo que achou um com maço de dinheiro dentro caído no chão e perguntou se era dela. A golpista mais velha, de cabelo moreno, se aproximou dizendo que era seu o envelope, e por conter uma considerável quantia em dinheiro iria recompensar a vítima, pedindo a ela que levasse o envelope para o gerente do Supermercado Irmãos Gonçalves, e deu um vale no valor de R$ 100,00 para a vítima receber após entregar o envelope com o maço de dinheiro.

A jovem loira que havia se afastado se aproximou e disse para a vítima que ela já tinha pegado a sua recompensa, e a senhora podia confiar. Foi nesse momento que a vítima entregou a sua bolsa para a golpista e foi receber a recompensa. Ao chegar ao mercado, a vítima foi alertada que havia sofrido um golpe, e ao abrir o envelope ela notou que o suposto dinheiro era um maço com quatro talões de recibo com apenas uma nota de 50 reais sanfonada entre os blocos de papel.

A PM foi acionada no local, e tomou conhecimento com a gerência do estabelecimento que no dia anterior houve outro golpe semelhante, aplicado pelas mesmas mulheres, e que possivelmente as câmeras de monitoramento filmaram as golpistas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/agricultora-cai-no-golpe-do-maco-de-dinheiro-no-centro-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions