Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Agricultora cai no golpe do maço de dinheiro no centro de Ouro Preto

Quinta-feira, 05 Maio de 2016 - 12:55 | Da Redacao


Uma agricultora que saia de uma agência bancária da Avenida XV de Novembro, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste caiu no golpe do maço de dinheiro e acabou perdendo a quantia de R$ 1.600,00 que havia acabado de sacar, mais uma bolsa contendo RG, CPF, cartão do SUS, um cartão do Banco Bradesco e um cartão do Banco do Amazonas.

A vítima de iniciais J.C.S., de 54 anos, que reside na Linha 614, em Vale do Paraíso, sacou a quantia no banco às 11 horas de quarta-feira e seguiu pela avenida, quando na esquina com a Rua Ana Nery foi abordada por duas mulheres, uma aparentando ter 40 anos, e uma jovem, de aproximadamente 20 anos.

A jovem, de cabelo loiro, mostrou a senhora um envelope dizendo que achou um com maço de dinheiro dentro caído no chão e perguntou se era dela. A golpista mais velha, de cabelo moreno, se aproximou dizendo que era seu o envelope, e por conter uma considerável quantia em dinheiro iria recompensar a vítima, pedindo a ela que levasse o envelope para o gerente do Supermercado Irmãos Gonçalves, e deu um vale no valor de R$ 100,00 para a vítima receber após entregar o envelope com o maço de dinheiro.

A jovem loira que havia se afastado se aproximou e disse para a vítima que ela já tinha pegado a sua recompensa, e a senhora podia confiar. Foi nesse momento que a vítima entregou a sua bolsa para a golpista e foi receber a recompensa. Ao chegar ao mercado, a vítima foi alertada que havia sofrido um golpe, e ao abrir o envelope ela notou que o suposto dinheiro era um maço com quatro talões de recibo com apenas uma nota de 50 reais sanfonada entre os blocos de papel.

A PM foi acionada no local, e tomou conhecimento com a gerência do estabelecimento que no dia anterior houve outro golpe semelhante, aplicado pelas mesmas mulheres, e que possivelmente as câmeras de monitoramento filmaram as golpistas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também