Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 10 de Maio de 2016 - 15h05

Agricultora morre em acidente no trevo da BR-364 com a RO 473

Da Redacao


A agricultura Carmem Almeida Pereira, 45 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido às 7h35min no trevo da BR-364 com a rodovia estadual 0473, que dá acesso a Teixeirópolis, Urupá e Alvorada do Oeste.

Carmem estava na garupa da moto Honda NXR Bros, placa NCE-9802, conduzida pelo seu irmão Enirio Pereira Almeida, e foi atingida no meio da pista pelo veículo Chevrolet Agile, placa NBN-7443, conduzido por Carlos Vieira, de Ji-Paraná, um seminarista.

O acidente aconteceu na hora que o motociclista estava convergindo da RO para a BR sentido a Ouro Preto do Oeste.

A mulher morreu em cima do capô do carro, que parou a 80 metros do local da batida. Seu irmão foi arremessado e caiu no acostamento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HM de Ouro Preto, com escoriações e um corte do queixo

Segundo o seminarista Carlos Vieira a moto parou na pista, provavelmente porque o motor parou de funcionar, e não houve tempo de frear ou desviar com o veículo. O acidente foi a 11 km de Ouro Preto.

A vítima e o irmão moravam na linha 14, lote 89, Gleba 1, Em Alvorada do Oeste.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/agricultora-morre-em-acidente-no-trevo-da-br-364-com-a-ro-473)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions