Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 18 de Setembro de 2008 - 15h45

Alívio feminino: máquina revolucionária contra celulite chega à Rondônia

Toninha Lima


Aquela aparência de casca de laranja na pele das mulheres tem os dias contados em Porto Velho. Está chegando o Velashape o único aparelho liberado pelo FDA, órgão que regula a certificação de drogas e produtos nos Estados Unidos, que vai revolucionar o mercado e acabar com a maldita celulite.

Essa máquina, lançada pela empresa Syberon, combina radiofreqüência bipolar, infravermelho, sucção e manipulação computadorizada dos tecidos. Tanto "auê" reunido é justamente para aumentar o metabolismo na região, aquecendo o tecido subcutâneo e reduzindo as células de gordura. Outra vantagem observada durante os estudos clínicos é a melhora do contorno corporal, perda de medidas e tratamento da flacidez local.

Não-invasiva e praticamente indolor, a tecnologia adapta-se a qualquer região do corpo onde haja celulite, pernas, culote, barriga e braços. Quem traz essa novidade é o médico Cristiano Carranza, que atua na área de dermatologia e pretende implantar essa novidade para as mulheres de Rondônia. No entanto, "como tudo na vida, a manutenção depende diretamente da rotina diária dos pacientes", diz o médico. Outras informações pelo telefone 69-3224-8004 ou 8458-2015.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/alivio-feminino-maquina-revolucionaria-contra-celulite-chega-a-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions