Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Agosto de 2016 - 12h45

Aluno baleado em sala de aula segue internado em estado grave; Vídeo mostra momentos após o crime

Da Redacao


Atingido com cinco disparos na noite desta segunda-feira em sala de aula, o jovem John Christopher da Silva Souza, 18 anos, segue internado em estado grave, informou a assessoria de imprensa do Pronto Socorro João Paulo II, para onde ele foi levado após o crime, ocorrido na escola Juscelino Kubitschek, na avenida Raimundo Cantuária, no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

O jovem foi submetido a cirurgias e está na sala de pós operatório em observação.

John Christopher foi baleado por um desconhecido, que invadiu a sala de aula vestido uma camisa da escola e atirou várias vezes. Atingido em várias partes do corpo ele agonizou na sala e foi socorrido inicialmente pelos colegas.

O suspeito do crime fugiu apontando a arma na direção de outros alunos e fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/aluno-baleado-em-sala-de-aula-segue-internado-em-estado-grave-video-mostra-momentos-apos-o-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions