Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 15h12

ANAC cancela obras de reforma do aeroporto de Ji-Paraná

RONDONIAGORA.COM


O governador Ivo Cassol foi informado nesta sexta-feira que a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC havia cancelado as obras de reforma do aeroporto de Ji Paraná. Orçadas em 16 milhões de reais com recursos federais oriundos do PROFAA e contrapartida do Governo do Estado, o projeto previa a reforma da pista e do terminal de passageiros, para receber vôos de grande porte para atender a população do interior do estado. Entretanto, alegando cortes no orçamento por parte do Comando da Aeronáutica, a ANAC enviou ofício confirmando a decisão.

Cassol garante que vai voltar a conversar com o ministro da Defesa e acionar a bancada federal para ajudar o povo de Rondônia. “Mais uma vez somos penalizados pelas decisões de Brasília e temos que tentar resolver por conta própria, mas não vamos desistir”, declarou o governador, enquanto espera a homologação por parte da Aeronáutica do aeroporto de Cacoal, prevista para a tarde desta sexta (6).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/anac-cancela-obras-de-reforma-do-aeroporto-de-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions