Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 16 de Maio de 2008 - 18h24

Aneel dobra segurança para leilão da usina de Jirau

Agência Estado


BRASÍLIA - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está duplicando o contingente de agentes de segurança que atuará na sua sede durante a realização do leilão da usina hidrelétrica de Jirau, na próxima segunda-feira, para prevenir tumultos.

Segundo funcionários da agência, 30 seguranças particulares trabalharão na Aneel, o dobro dos que atuaram no leilão da usina de Santo Antonio, em dezembro, quando manifestantes invadiram o salão de entrada do prédio para tentar suspender a licitação. Além de mobilizar os 30 seguranças, a Aneel pediu a presença de soldados da Polícia Militar (PM) do Distrito Federal no prédio.

Por ocasião do leilão da usina Santo Antonio, os manifestantes que ocuparam a entrada da Aneel eram vinculados ao Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e a outros movimentos sociais.

A montagem da infra-estrutura para a realização do leilão da usina de Jirau custará R$ 1 milhão. Esse total será rateado entre os participantes da disputa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions