Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 03 de Dezembro de 2018 - 10h36

Antecipação do 13º salário pelo governo aumenta expectativas de vendas

da Secom/RO


Antecipação do 13º salário pelo governo aumenta expectativas de vendas

Com a antecipação para a sexta-feira (30) do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos pelo governo, era grande a expectativa de venda dos comerciantes da avenida Jatuarana, na Zona Sul de Porto Velho, onde foi realizada neste domingo (2) a 18ª edição Domingão da CDL [Câmara de Dirigentes lojistas], das 9h às 18h.

A abertura das lojas como incentivo às vendas de Natal na Zona Sul aconteceu pelo sexto ano sob a coordenação da CDL. Foram injetados pelo menos mais de R$ 580 milhões pelo governo com o salário de novembro e a segunda parcela do 13º. O salário do mês de dezembro será pago dia 21.

Durante a abertura, que contou com a presença do governador Daniel Pereira, a presidente da CDL, Joana Joanora, informou que havia lojistas que pretendiam seguir até as 22h (após as 14h o movimento reduziu devido à forte chuva que seguiu até o início da noite). Joanora destacou que neste ano, além da parceria do governo, o evento tinha como diferencial o fato de contar com pelo menos 15 empresas prestando serviços diferenciados, como cortes de cabelo, distribuição de pipoca, água, refrigerante, inclusive aferição da pressão arterial, entre outros atrativos disponibilizados ao público gratuitamente.

O governador ainda observou que Rondônia é o único estado brasileiro a ter antecipado o décimo, enquanto Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul não têm data definida. Estados como Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul ainda não quitaram o 13º de 2017.

Ao final, o governador convidou o Papai Noel, personagem de Carlos Alberto Lima, o Carlinhos Noé, que há 18 anos participa do Domingão da CDL, a visitar a estrutura do Palácio Rio Madeira, em data a ser confirmada, para reforçar o convite do governo estadual para que todos os servidores adotem uma das milhares de cartas que crianças carentes enviam para o projeto Papai Noel dos Correios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/antecipacao-do-13o-salario-pelo-governo-aumenta-expectativas-de-vendas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions